O game eFootball PES 2020 Mobile é a versão (atualização) para celular do famoso jogo de futebol da Konami, o PES — agora intitulado eFootball PES. O jogo está disponível para gratis Baixar e jogar no Android e iOS.
Lançado semanas depois de chegar ao PC e Consoles, eFootball PES 2020 mobile não é um novo lançamento. A Konami apenas atualizou o jogo existente mas lojas oficiais dos dispositivos mobile.
As principais mudanças em relação ao título anterior, são algumas mecânicas trazidas da versão de PC e Consoles como o Drible preciso, que melhora o controle da bola. O sistema “Inspirador” também é outro recurso trazido para o mobile. Ele permite que alguns jogadores mais importantes tenhainfluência como os demais jogadores do times se comportaram durante a partida. No entanto, mesmo com essas mudanças na jogabilidade, os gráficos não mudaram muita coisa. Apenas foram acrescentando novas animações e comemorações para alguns jogadores.


– Vale a pena Baixar?

eFootball PES 2020 traz poucas melhorias grafias em relação ao seu antecessor. Porém traz algumas mecânicas e sistemas do título de console e PC, que dão um fôlego a mais na jogabilidade de um título que é acusado por muitos de ser sempre o mesmo jogo ano após ano. A adição de novos times e ligas dão muitas possibilidades para a formação do seu time perfeito.
                                                                           


Desenvolvedora: KONAMI
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 2.24GB

                                                                             



0 Comentários